Duda Melzer comemora resultados positivos do Grupo RBS na capital gaúcha

Em um evento realizado pelo Grupo RBS, o atual presidente da empresa, Duda Melzer, enfatizou em seu discurso o crescimento e a qualidade dos serviços oferecidos pelo Grupo RBS, bem como o relacionamento forte com o mercado em que atuam.

O evento foi chamado de Convenção de Vendas RBS, e aconteceu no dia 10 de maio, no período da tarde. Esse foi um grande marco para a empresa e para o presidente Duda Melzer, que divulgou os resultados positivos alcançados nos três primeiros meses deste ano com a forte atuação no mercado através do marketing da empresa.

Durante o evento, diversos dados foram apontados como: as expectativas esperadas pelos colaboradores do Grupo RBS em relação ao futuro, e o plano de incentivo elaborado para incentivar a equipe de vendas. Atualmente o Grupo RBS passa por uma nova estratégia administrada por Duda Melzer, onde o principal aliado é a comunicação, que faz a ponte para conectar as marcas com seus potenciais consumidores. O evento comemorativo é a prova de que essa e outras estratégias tem funcionado muito bem dentro do Grupo RBS.

O encontro foi comandado pelo mestre de cerimônias e também humorista Marcelo Adnet, que trouxe bastante leveza para a comemoração que se estendeu pela noite. O Centro de Eventos do BarraShoppingSul, localizado em Porto Alegre, acomodou os 400 participantes convidados para o evento. O Grupo RBS tinha tanto a comemorar que até contou com a participação da cantora Preta Gil que realizou um show especial para os convidados.

Essa e tantas outras comemorações são o resultado de uma empresa que surgiu no dia 31 de agosto de 1957, pelo empresário visionário Maurício Sirotsky Sobrinho. O Grupo RBS, que é um conglomerado de mídia, foi apontado como o pioneiro e líder no mercado de comunicação em todo o Rio Grande do Sul, sendo uma das maiores empresas a produzir conteúdo de qualidade para rádio, jornal, televisão e agora para plataformas digitais.

Além dos destaques do evento, o Grupo RBS ainda teve mais motivos para comemorar. No dia 6 de maio, o programa Jornal do Almoço (JÁ), que é um de seus principais veiculadores de mídia, comemorou 45 anos. A festa de aniversário foi comandada pela apresentado Cristina Ranzolin, que participa do programa há 20 anos.

O grupo, presidido por Duda Melzer ainda ousou em lançar um novo aplicativo com o nome de “Pelas Ruas”, levando a interação do Grupo RBS com o telespectador, internauta, ouvinte e leitor a um patamar mais elevado. O aplicativo tem a finalidade de unir a população aos serviços públicos da cidade, facilitando as reclamações e as soluções de problemas.

Nomeado para a presidência do Conselho de Administração do Grupo RBS em 2016, Duda Melzer galgou seu caminho dentro da empresa até chegar ao posto que já foi de seu tio, Nelson Sirotsky. Ele corresponde a terceira geração da família Sirotsky, que é responsável por fundar e comandar o Grupo RBS. Além disso, o empresário também fundou suas próprias empresas, a e.Bricks Digital, e a e.Bricks Ventures, que também fazem parte do Grupo RBS atuando no Brasil e nos Estados Unidos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *