Duda Melzer comemora, junto com colaboradores, o novo momento do Grupo RBS

Eduardo Sirotsky Melzer, o Duda Melzer, Presidente do Grupo RBS, uma das maiores empresas de comunicação multimídia do país e também a maior afiliada da Rede Globo, comemorou em grande estilo, durante a Convenção de Vendas RBS, os resultados do primeiro mês da nova estratégia de comunicação da companhia.

O evento aconteceu na tarde do dia 10 de maio de 2017 para os colaboradores da empresa, e foram apresentados, além dos resultados positivos desse novo momento, as expectativas para os próximos anos e o Plano de Incentivo para a equipe de vendas.

Para deixar a tarde mais animada, o humorista Marcelo Adnet foi o mestre de cerimônia e apresentou seu engraçado standy up comedy.

Mas a comemoração não parou por aí. De noite, colaboradores e parceiros convidados se reuniram no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, para um show especial da cantora Preta Gil, além de um delicioso coquetel.

Antes e depois do show, os comunicadores do Grupo RBS Luciano Costa, Leandro Bortholacci, Rafael Menegazzo e Rodrigo Adams animaram a pista de dança em grande estilo.

Mas Duda Melzer não ficou de fora e marcou presença passando a importante mensagem de que são os colaboradores que fazem a empresa ser o que ela é!

O novo momento da companhia, que garantiu toda essa comemoração, iniciou em janeiro de 2017, quando Duda Melzer fez uma importante mudança na estratégia de comunicação do Grupo RBS. Após 12 meses de estudos, pesquisas e consultas com especialistas do Brasil e do exterior, a empresa colocou foco total no jornalismo e no entretenimento, além de estruturar uma inovadora forma de relacionamento com clientes e agências.

As unidades de negócios passaram a atuar de forma integrada e horizontal em áreas como Mercado, Marketing, Produto e Operações, Editorial e Finanças. Essa estrutura foi adaptada ao comportamento de consumo de informação do público e também a um novo momento do mercado.

Foi feita também uma inovação no corpo executivo da empresa, para assim aprimorar a relação com anunciantes e publicitários, através de um novo formato de abordagem comercial a partir da segmentação por comportamento e perfil dos clientes.

Além disso, novos produtos devem ser lançados para garantir mais inovação à empresa, de acordo com as necessidades dos clientes e do mercado.

Nascido da paixão de seu fundador Maurício Sirotsky Sobrinho pela comunicação, o Grupo RBS é líder no mercado de mídia e comunicação no sul do país e atua em setores relacionados a conteúdo e entretenimento em televisão, rádio, jornal e plataformas digitais.

A empresa ao longo dos anos expandiu seus horizontes e garantiu crescimento e expansão com todos os sucessores de Maurício Sirotsky Sobrinho, e está hoje sob o comando de Duda Melzer.

Mas seu talento veio de muita dedicação. Com MBA em Harvard e formado em Administração de Empresas pela PUCRS, Duda Melzer é conselheiro da Bienal do Mercosul, da Wine.com.br, da Fundação Iberê Camargo e da e.Bricks Digital, e foi isso tudo que fez dele um dos mais bem sucedidos empresários do Brasil!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *